Você já imaginou viajar de moto pela América Latina só com mulheres? Essa é a proposta da motociclista Precila, -“O objetivo é só ir mulheres e suas respectivas motos…clube da Luluzinha mesmo”.

Precila não é ligada a nenhum motoclube, motogrupo ou agência de turismo, apenas busca “motoamigas” que partilhem do mesmo espírito aventureiro que ela.

A catarinense, que possuiu uma moto de 250cc, está organizando a viagem entre os dias 26 de dezembro de 2015 e 06 de janeiro de 2016. O roteiro ainda não está totalmente definido, mas segundo a motociclista a ideia é viajar pela Serra Catarinense, passando por Maldonado e Montevideo (em Uruguay) e possivelmente seguir até Buenos Aires (na Argentina).

“Não tenho nada muito bem definido, por isso queria juntar umas ideias de quem tiver interesse de ir e para irmos conversando”, conta Precila, que abriu um grupo privado no Facebook para organizar a viagem.

O objetivo do grupo é organizar, em conjunto com as interessadas, os detalhes da viagem como horários, roteiros, dentre outros.

Se você quer se juntar à Precila veja as super dicas para viajar de moto pela América do Sul (aqui) e inscreva-se no grupo privado no facebook (aqui).