A convite das Ladies of Harley, o Mulheres de Moto esteve presente em um evento muito especial: a comemoração do Outubro Rosa, na recém-inaugurada loja da Harley Davidson de Sorocaba, em São Paulo.

O já tradicional café da manhã das lojas da Harley Davidson, no último sábado de outubro de 2014, foi organizado pelas garupas e pilotos de HDs de Sorocaba, que ofereceram um ambiente muito agradável aos participantes, com seu especial toque feminino. Muitas personalidades da região estiveram presentes no evento, todas diretamente ligadas à causa do Outubro Rosa ou a outros temas como violência contra as mulheres, trabalho voluntário, etc.

As Ladies of Harley Sorocaba surgiram a partir dos encontros das esposas dos proprietários de Harley Davidson na loja da cidade, e através de sua amizade, hoje o grupo une-se em prol de diversas causas da cidade. “Além da amizade que nos une ao andarmos de moto com nossos esposos, queremos levar alegria às pessoas e ajudarmos a todos que precisam” – nos contou Teresa Frati, líder e organizadora do motogrupo feminino.

O evento contou com o delicioso café da manhã, sorteio de brindes, camisetas exclusivas e muitas homenagens. O grade destaque foi a advogada Cintia Almeida, líder da comissão dos direitos da mulher na região e fundadora da ONG CIM Mulher. “Queremos oferecer apoio às mulheres que sofreram abuso verbal, moral, físico e psicológico por parte de seus companheiros e muitas vezes não têm a quem recorrer. Como advogada há muitos anos, me solidarizei com estas pessoas que muitas vezes deixam de denunciar por vergonha ou medo. A ONG CIM Mulher tenta devolver a dignidade e a confiança na vida que estas mulheres tão sofridas deixaram de ter” – conta ela em entrevista exclusiva ao portal Mulheres de Moto.

As Ladies of Harley Sorocaba são animadíssimas e possuem uma agenda lotada de atividades. Desde curso de pilotagem para garupas, desfiles de motos pela cidade, arrecadação de alimentos e visitas a lares-escola, elas são alegres e cheias de força de vontade! A recepção foi super animada e as meninas não se cansam dos flashes. Tudo é alegria, uma alegria que só quem vive do motociclismo poderá compreender.

O Mulheres de Moto é fã das LOH, pois na garupa ou no guidón, elas são mulheres de garra, alegria e coragem! Confira algumas imagens deste evento super especial:

DSCF8166 DSCF8167 DSCF8174 DSCF8180 DSCF8185 DSCF8192 DSCF8203 DSCF8212 DSCF8216 DSCF8243 DSCF8244 DSCF8248 DSCF8257 DSCF8260 DSCF8261 DSCF8267