É acho que já perceberam que os títulos dos meus posts tem sempre conexão com alguma canção e a letra dessa música do Tim tem muito a ver com meu estado de espírito atual. Andei pensando bastante sobre motociclismo nas últimas semanas e algumas questões não me saíam da cabeça: O que faz teu coração bater mais forte? O que faz com que você pegue a estrada com chuva, durma em barraca, fique sem comer, às vezes sem dormir?

Navegar eu quero… como dizia a canção. Mas nossa praia é diferente e nosso motor não é o de um barco, mas não deixa de ter a mesma sensação da brisa do mar tocando nossa pele. Fechar os olhos por um instante e se sentir livre.

Melhor remédio...

Melhor remédio…

Minha inspiração para escrever vem sempre de uma vivência. Não dá para escrever o que não sentiu, o que não vivenciou com emoção e verdade. Pelo menos para mim é assim.

É verdade que ainda não fiz aquela viagem dos sonhos, mas o pouco que estou vivenciando neste ano de Moto Grupo já está me motivando para uma vida repleta de aventuras sob duas rodas, com muitos planos, lugares e pessoas com quem quero estar.

E para onde ir? Por onde começar uma grande aventura? Pode ser para outro país como pode ser para o mesmo Estado. Tanto faz. O destino não importa; o que realmente importa é a viagem. Mas claro que quando vamos adquirindo experiência queremos conhecer lugares mais distantes, aqueles pontos turísticos dignos de qualquer motociclista. E você para onde foi sua primeira viagem?

Evento no Paraguai com as amigas do Iron Ladies

Evento no Paraguai com as amigas do Iron Ladies

Felinas, Iron Ladies, Templários, Angeles Rebeldes, Bikers

Felinas, Iron Ladies, Templários, Angeles Rebeldes, Bikers, Kijas

Pode ser sozinha sim. Mas ir com o seu Moto Grupo é melhor ainda. Assim aproveitamos para conhecer melhor o outro, para conversar nas paradas, para tirar fotos, fotos e mais fotos. É uma sensação de segurança estar em grupo. Um cuida do outro na estrada, não deixa ninguém para trás.

Estar em grupo para mim é uma grande realização, principalmente porque sempre tive amizades mas sou muito individualista. Gosto de fazer as coisas sozinhas e estou aprendendo muito no Grupo que escolhi para dividir essas emoções. É uma terapia… elas nem sabem o bem que me fazem.

felina5

Família Felinas da Fronteira M.G.

Amizade nos define

Amizade nos define

E não são só os passeios, viagens ou eventos que nos unem. As conversas no grupo do “zapzap” divertem, informam, tiram da rotina e me fazem navegar neste mundo do motociclismo. Conversas sobre a paixão por motos, lugares onde acontecerão próximos encontros e eventos, fotos e mais fotos de todas as nossas aventuras (mesmo as do dia-a-dia de trabalho) sob duas rodas. Tudo vale, o importante é manter vivo o que nos une e que cresce a cada dia.

Teremos coisas bonitas pra contar...

Teremos coisas bonitas pra contar…

Pois bem, vamos ficar bem à vontade e curtir a vida. Encontrar um grupo que nos motive a enveredar cada vez mais fundo nessa “praia” que é o motociclismo. Ser um descobridor. E não precisa ser um Moto Grupo ou Moto Clube formal, pode ser você e sua amiga que também ama moto. Pode ser com o namorado, namorido, “boy magia”, com a galera do trabalho, enfim encontre e permaneça com aqueles que compartilham da sua alegria e que promovam encontros felizes, momentos valiosos e amizades verdadeiras.

Venha para o meu mundo boas estradas!!