Ando meio sumida, mas foi por um bom motivo, meninas. Estava estudando para o Doutorado e dia 10 saiu o resultado. Sou a mais nova doutoranda do pedaço… hahaha. Agora, tenho mais motivos ainda para publicar sobre o lindo evento que ocorreu nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro em Ciudad Del Este no Paraguai, o 5. Temple Motorcycle promovido por nossos irmãos Caballeros Templarios M.C.

foto dos templarios

Escudo dos Caballeros Templarios

Um encontro que reuniu cerca de 120 M.C. e M.G. de vários países, porém com uma exclusividade: O M.G. Felinas da Fronteira foi o único grupo de mulheres motociclistas de todo o evento. Uma honra para nós, que fomos tratadas tão bem, com tanto carinho e respeito.

Um ambiente incrível e familiar. Com tantas histórias e fotos que não caberia em uma única matéria. Por isso vou fazer em etapas e neste post darei atenção à organização do evento, aos anfitriões de toda a festa e aos seus convidados. Farei outra matéria falando somente das mulheres e suas percepções do evento.

Vamos lá então… o que é esse povo Paraguaio quando se trata de bem-receber? São incríveis, não medem esforços para auxiliar quem precisa e são solícitos em tudo. Até em ajudar uma amiga a atravessar a cidade até a aduana do Brasil porque sua moto pifou na estrada… (nossa querida Thaís tirou de letra o primeiro evento conosco, não é?… rs)

show1 show templarios felinas5 foto evento os possuidos

Evento super organizado, sem nenhum contratempo, ou briga, ou qualquer outra coisa que pudesse tirar o brilho de todo o espetáculo. Conclusão: Evento perfeito…

 – Perfeito pelas pessoas maravilhosas que rodaram muitos quilômetros para compartilhar sua alegria com todos os outros irmãos motociclistas;

– Perfeito pela simpatia e energia de todos que estavam na organização trabalhando para que tudo fosse especial;

– Perfeito para nós Felinas que pela primeira vez conseguimos reunir todas em um mesmo evento. Estávamos felizes demais com essa harmonia em juntar as membro-efetivas e as futuras-novas-integrantes do Grupo.

felinas felinas top Felinas chegando felinas1 Felinas3 felinas4

Não tem coisa melhor do que reunir pessoas de tribos tão distintas, de gostos tão ecléticos mas com uma mesma paixão: motociclismo… Muitos que estão de fora nos acham meio “crazy”, e quem está de fora  pode não conseguir compreender o que é pertencer a este mundo, e quem por algum motivo saiu e não participa mais é porque realmente não tinha o espírito. Porque te digo quem foi motociclista de verdade nunca deixará de ser. Com dinheiro ou sem; com moto ou sem; É um vício maravilhoso que eu recomendo a todo mundo. Segue minha dica: é infalível… hehehe

E essa coisinha estranha chamada amor, como diz a canção do Freddie Mercury, para nós motociclistas significa: liberdade!

Obrigada a todos os motociclistas que fazem dessa paixão um estilo de vida. E em especial, à Família Caballeros Templarios pelo evento magnífico e por fazerem parte da Irmandade, unindo sempre os amantes de duas rodas.

Por um mundo com mais vrumm vrumm e mais celebrações à vida como esta que aconteceu no V TEMPLE MOTORCYCLE

Venha para o meu mundo boas estradas!!