Um dia de scooter conheça a websérie da Dafra
Sob o título de “Um dia de scooter“, a websérie produzida pela Dafra mostra depoimentos reais de consumidores que escolheram scooters como uma forma de locomoção, percorrendo os grandes centros urbanos com muito mais tranquilidade e também para viajar.
Nascidas como motonetas no início do século 1900 na Europa e nos Estados Unidos, os scooters evoluíram trazendo equipamentos para os motociclistas dos tempos modernos, como entrada USB para carregar o celular e freios mais seguros com ABS, mas mantendo o charme e o estilo. Queridinhos das mulheres, os scooters são práticos e ótimos aliados de quem busca praticidade, agilidade e rapidez na hora de se locomover.
“Sem dúvida o scooter é o veículo mais apropriado para ter mobilidade e fugir do trânsito caótico das grandes cidades. É muito mais fácil de pilotar, tem um design superbacana e muitos itens de conforto. E é justamente este pacote de diferenciais e benefícios que transformam a vida das pessoas que escolheram este veículo como meio de transporte”, explica Patrícia Fernandes, gerente de comunicação e marketing da DAFRA. “E na websérie traremos depoimentos de proprietários que contam um pouco de suas histórias e de como os scooters ajudaram a melhorar o dia a dia”.
Além de acompanhar histórias reais dos usuários, os episódios do “Um dia de scooter” servem de inspiração para quem ainda está em dúvida em adquirir uma motoneta.
Já no primeiro episódio, “Meu Maxsym 400i“, você acompanha a história do representante comercial Guilherme, que, com seu novo scooter ,conseguiu diminuir em quase cinco vezes o tempo gasto no trajeto entre sua casa e o trabalho.
“A vantagem hoje de usar um scooter é a praticidade. Moro no Panamby, onde o trânsito é inviável. Eu levava uma hora para andar quatro quilômetros. Hoje eu levo 15 minutos com toda a segurança. E tem outra: não perco nenhuma reunião como perdia no passado. Velocidade, ganho de tempo, economia de combustível. Enfim: hoje não outra solução melhor para São Paulo”, afirma Guilherme.
Produzida pela produtora NotCopy, dos sócios Marcos Brasil e Renato Durães – que também assinam a direção e produção “Um dia de scooter” terá novos episódios com proprietários dos scooters Cityclass 200i e Citycom 300i.