Triumph Trident 660 chega ao Brasil para disputar com as roadsters médias
A motocicleta Triumph Trident 660 já está disponível nas concessionárias brasileiras. E a primeira apresentação da motocicleta para o público do País aconteceu no “Festival 2021”, realizado entre os dias 26 e 28 de novembro, no Autódromo de Interlagos, em São Paulo (SP).
Mas vale lembrar de que o modelo está disponível para test rides do público nas concessionárias.
A Triumph Trident 660, que já está sendo montada na fábrica de Manaus (AM), custará a partir de R$ 47.490, em uma única versão, e estará disponível nas cores Silver Ice & Diablo Red, Matt Jet Black & Matt Silver Ice e Crystal White.
Mas pelo Triumph Smart, o modelo estará disponível, por exemplo, com entrada de R$ 16.622 (35%), 23 parcelas fixas de R$ 829 e um valor residual ao final do contrato de R$ 26.019.
Veja o incrível scooter NMax do Homem-Aranha.
Triumph Trident 660: especificações
O motor triplo de 660 cc foi projetado para oferecer desempenho máximo em condições de uso diário, graças à sua personalidade perfeitamente equilibrada.
E todos os pilotos da Trident experimentarão uma potência e entrega de torque lineares, com potência de pico de 81 cv (a 10.250 rpm) e mais de 90% do torque máximo disponível na maior parte da faixa de rotação, chegando a 64 Nm (a 6.250 rpm) de torque. Graças ao novo e elegante silenciador, a Trident 660 foi projetada para ser também a moto com o melhor som da categoria.
A Trident possui uma caixa de câmbio de seis velocidades com relações de marchas e comando final otimizado para adequar-se à confiabilidade e capacidade de pilotagem dinâmica completa.
Com uma configuração e especificações projetadas para estabelecer um novo padrão de pilotagem, a nova Trident é ágil e divertida, com um peso de direção leve, assento baixo e largura curta.
Combinando um peso de apenas 189 kg, chassi tubular de aço inédito, uma configuração ergonômica projetada para adequar-se a pilotos experientes e novos, rodas leves raiadas de alumínio de 17 polegadas e barras de alumínio cônicas, a Trident é tão agradável para pilotar quanto é aos olhos.