Triumph inaugura concessionárias estratégicas pelo país
De acordo com o plano de expansão da Triumph no Brasil, a abertura das novas unidades acontece nas regiões norte, nordeste e sudeste.
Com mais de 120 anos de história e há uma década no Brasil, a Triumph realiza a abertura oficial de quatro unidades no mês de julho. Localizadas nas cidades Uberlândia (MG), São Luís (MA), Palmas (TO) e Recife (PE), as concessionárias fazem parte da estratégia de expansão da marca britânica no país.
Dessa forma, em Uberlândia (MG) a nova concessionária da marca faz parte do Grupo Umuarama, existente há mais de 50 anos e hoje composto por 3 unidades de negócios – agropecuária, empreendimentos imobiliários e concessionárias -, atua nos estados de Alagoas, Minas Gerais, Goiás, Pará, Maranhão e Tocantins.
Além disso, nas cidades de Palmas (TO) e Recife (PE), o grupo responsável pelas duas novas unidades é o Ramasa. Isso porque, fundado em 1976, é conhecido por sua atuação nos segmentos de concessionárias de automóveis, além de empresas de seminovos e corretoras de seguros.
Complementando a série de inaugurações, a quarta concessionária está localizada em São Luís (MA) e pertence ao grupo Original, presente há 25 anos no mercado de serviços automotivos.
Triumph World Black
Assim, todas as aberturas seguem o mais atualizado Padrão Triumph World Black com experiência tátil na nova área “DESIGN YOUR PERFECT TRIUMPH”. Desse modo, proporcionando imersão no mundo da Triumph aos clientes.
“Comemoramos agora 29 concessionárias espalhadas por todas as regiões do Brasil. É um número importante, que reforça nosso comprometimento com a rede, clientes e parceiros. Por fim, foi concluido mais esta etapa para o primeiro semestre do ano e seguimos a todo vapor com nosso projeto de expansão e crescimento da marca no país com mais inaugurações previstas pela frente”, declara Renato Fabrini, General Manager da Triumph Brasil.