Super moto? Ducati revela sua mais nova aposta veloz
A Ducati Diavel V4 pode ir de 0 a 100 km/h em menos de três segundos, sendo uma super moto para quem ama acelerar
Você é daquelas pessoas que ama acelerar com uma moto que atinge as suas expectativas? Pois bem, a Ducati acaba de anunciar que está com um novo brinquedinho para os amantes de velocidade! É que a nova Ducati Diavel V4 é o mais novo lançamento da italiana! O modelo vem com o já conhecido propulsor de quatro cilindros em V que pode ser encontrado na Panigale, Streetfighter e Multistrada.
Isso significa que o lançamento roadster com todo seus componentes permite entregar ao piloto chegar a 100 km/h em menos de três segundos, sendo a moto ideal para quem procura por velocidade e tecnologia de ponta. Para saber mais sobre essa novidade, vamos explicar os principais pontos da Ducati Diavel V4, a seguir!
Estilo único
A Ducati trouxe verdadeiras pinceladas para criar a Diavel V4. Isso porque você encontra entradas de ar nas laterais do tanque de combustível e escape com quatro saídas que dão um toque à mais. Além disso, para iluminação foi escolhido Full-LED em todo conjunto de luzes.
Partindo para a tecnologia, o painel adotado foi o TFT colorido de 5 polegadas com conectividade Bluetooth para emparelhar o smartphone e usá-lo para navegação GPS curva a curva, além de permitir atender chamadas e receber mensagens de texto.
Ducati Diavel V4 com motor de tirar o fôlego
O modelo foi equipado com um incrível motor V4 Granturismo de 1.158 cc, capaz de gerar 168 cavalos de potência e 12,8 kgfm de torque. Para entender melhor o que essa potência significa, é possível ir de 0 a 100 km/h em menos de três segundos.
Além disso, a Ducati Diavel V4 tem três modos de potência e quatro modos de pilotagem, sendo Sport, Touring, Urban e Wet, tendo o sistema ABS para curvas, controle de tração, arrancada, empinada e controle de cruzeiro.
Sem previsão para o Brasil
Por fim, a italiana ainda não divulgou uma data para lançamento e venda no mercado brasileiro. No entanto, o preço divulgado no exterior é de 26.390 euros, o que dá cerca de R$ 138.795 em conversão direta.