Scooter Elétrico Vektorr da Husqvarna é apresentado
Montadora prevê início da produção em 2022.
Foram poucos dias em que houve o anúncio de lançamento da Husqvarna E-Pilen, mas a montadora adianta o seu novo Scooter Elétrico Vektorr com produção prevista para iniciar em 2022.
E é claro que o design já chama a atenção para si por ser clean, e com muito DNA da marca. Para nós mulheres já é uma expectativa, incluindo para as iniciantes.
O scooter elétrico Vektorr, desenvolvido em parceria com a Bajaj, atinge a velocidade máxima de 45 km/h, com autonomia de 95 quilômetros. Tudo bem que não é muita coisa, mas a motocicleta é específica para uso na cidade.
Scooter Elétrico Vektorr Husqvarna com detalhes
Uma pena por não ter o sistema de baterias substituíveis, como acontece com a Husqvarna E-Pilen. Mas isso quase não importa, porque pilotar na cidade será um tanto simples.
No entanto, o que sabemos é que o conceito do Scooter Elétrico Vektorr foi concebido muito antes da Pierer Mobility ter participação no desenvolvimento dos sistemas de baterias. Como acontece com a E-Pilen e em outras marcas.
Ele será um veículo de baixa tensão, apenas 48 Volts, e sua produção acontecerá na Índia, com distribuição para o mercado europeu.
Bom, vamos aguardar ansiosas pelo lançamento delas aqui no Brasil, porque será uma excelente opção para curtas distâncias. tanto para chegar ao trabalho ou a passeio.
Já na estética, a moto segue as linhas da Husqvarna. Ou seja, tem muito do DNA das outras motocicletas. A montadora apostou nesse design característico para conquistar os clientes entusiastas.
Mercado
A Husqvarna pretende conquistar primariamente o mercado europeu com as duas opções de motos. A E-Pilen segue uma tendência tradicional em seu design, onde seu tanque de combustível característico de manteve.
Com o Scooter Elétrico Vektorr, a montadora quer chegar nos iniciantes que se identificam com o conceito da marca, e dando uma opção de veículo com baixa cilindrada.
No entanto, as duas são desenvolvidas para uso na cidade.
O que acha de compartilhar esta informação? E vamos aguardar ansiosas pela chegada dessa moto por aqui.