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Honda Transalp 750 é revelada no Salão de Milão

O modelo aventureiro tem um design agradável além de ser dotado de tecnologia

A Honda Transalp 750 foi apresentada no  EICMA, que é o Salão de Milão, e vamos falar sobre essa novidade a seguir. O evento em que a Honda apresentou é um dos momentos mais aguardados pelos amantes de motos porque reúne as principais novidades ligadas às duas rodas.

O modelo ainda não tem preço definido nem previsão para chegada no mercado.

O modelo teve a sua primeira versão apresentada nos anos 80 e, neste ano de 2022, ressurge repaginada e como uma opção de aventureira competitiva. Assim, para compor o catálogo da marca, o modelo tem um design robusto criado através da pesquisa e desenvolvimento da Honda na Itália.

Até o momento, a Honda ainda não falou sobre preço e chegada do modelo no Brasil, mas a expectativa é que a Transalp 750 venha para o mercado brasileiro, tendo em vista que o segmento aventureiro é valorizado no país. 

Honda transalp 750 com motor potente e tecnologia avançada

A Honda Transalp 750 vvem equipada com o motor bicilíndrico de 755 cilindradas que consegue entregar 92 cv de potência a 9.500 rpm e 7,65 kgfm de torque a 7.250 rpm. Além disso, a aventureira é equipada com oito válvulas, comando único no cabeçote e com separação 270 graus entre os ciclos de combustão.

A Honda Transalp 750 tem um painel TFT de cinco polegadas que permite conectividade via bluetoooth

Partindo para a iluminação, a Honda Transalp recebe LED em todo o conjunto óptico, assim como também tem um painel de instrumentos digital com tela TFT de 5 polegadas que se conecta via Bluetooth. 

Outro ponto alto da tecnologia do modelo é o sistema de Sinalização de Parada de Emergência nos indicadores traseiros quando há uma frenagem muito forte. Assim, além da tecnologia, a aventureira agrega mais segurança.

Mais detalhes da aventureira 

Além disso, o modelo tem características que prometem bombar entre os motociclistas que curtem aventura

A ficha técnica da Honda Transalp 750 conta com uma suspensão dianteira com garfo telescópico invertido com tubos de 43 mm de diâmetro. Já a suspensão traseira conta com um sistema Pro-Link com amortecedor único, mas ambos possuem ajuste de pré-carga. 

Por fim, a frenagem fica à cargo, na dianteira, de um par de pinças de dois pistões com discos de 310 mm de diâmetro. Enquanto isso, a traseira possui pinça de um pistão e disco de 256 mm.  O modelo pesa 208 kg, que agrega agilidade à sua potência.

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Amanda Pagliari

Desde 2009, primeiro portal brasileiro a abordar a abordar o mundo do motociclismo para mulheres. https://www.instagram.com/amanda.pagliari/

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