Henrique Fogaça pilota a moto com o maior motor do mundo
Um dos protagonistas do Master Chef, Fogaça é também embaixador da Triumph do Brasil desde 2017.
A vida do chef Henrique Fogaça não para de ser agitada. Além de ser um dos chefs mais conhecidos do país, proprietários de restaurantes e hamburguerias, sócio de pessoas influentes, é também o embaixador da Triumph no Brasil.
Mas, como se isso não bastasse, sua moto principal agora é a Rocket 3 R, o modelo que abarca o maior motor do mundo, 2500cc e 167 cavalos de potência.
No entanto, após quatro anos de parceria, Henrique Fogaça aprendeu a admirar ainda mais a marca. “Eu sempre tive moto, e a gente chega em um patamar que não tem mais para onde ir. E esse patamar se chama Triumph”, diz o chef.
Leia sobre a Triumph Street Scrambler 2021.
A Triumph Rocket 3 R de Fogaça
Nesta semana o chef Henrique Fogaça torna como sua moto principal a Triumph Rocket 3 R, produzida em série pela montadora.
O modelo é capaz de gerar 167 cavalos de potência a 6.000 rpm e 221 Nm de toque a 4.000 rpm. De cilindrada a máquina tem 2.500cc, sendo a moto com o maior motor do mercado.
“O que mais me chamou a atenção na Rocket 3 R foi justamente essa pegada mais bruta dela. Quem me conhece, sabe que eu sou assim. Direto, objetivo, alguns dizem até bruto, e vejo isso na Rocket. Ela tem esse design minimalista e a força que nenhuma outra moto tem. Olhando ela, até parece pesada, mas na verdade é bem fácil de pilotar”, explica Fogaça.
Pela estética, tudo indica que possivelmente o chef fará alguma customização. Talvez deixá-la mais ‘bandida’.
Embora originalmente ela esteja especialmente bem desenvolvida. De qualquer forma, é importante para a marca no Brasil vincular a imagem a uma pessoa que vive o estilo, como é o chef Henrique Fogaça.
Compartilhe esta informação com os amigos e amigas, siga o Mulheres de Moto nas redes sociais e mande sugestão de pauta.