Hard in Help já tem a primeira piloto inscrita para o campeonato brasileiro
O campeonato brasileiro Hard in Help é um evento que reúne pilotos para um dos maiores eventos ligados ao off-road. E para os dias 3 e 5 de dezembro já temos uma mulher piloto que aceitou o desafio para si.
Porque quando alguém tem amor pelo mundo off-road, quem mais desafiaria teria coragem de desafia pilotos do Enduro, Super Enduro, Enduro Cross e Hard Enduro?
Aproveite para ler sobre a convocação aos proprietários da Meteor 350.
Mas além disso, o que vale ser dito aqui é que Thais Souza é a primeira mulher a enfrentar o desafio de competir nesta 5ª edição do Hard in Help.
É a segunda participação da piloto na competição, e para ela o fim de cada trilha é a conclusão da jornada como melhor piloto.
Hard in Help e a participação feminina
Para Raissa Zuccon, ver mulheres cada vez mais presentes nas competições é bom para o esporte, mas ainda considera pouco…
“Elas estão deixando a torcida e entrando na pista para encarar os desafios, os mesmos que todos os outros pilotos enfrentam e superando-os também.”
Que tal contratar um Seguro para sua moto sem complicações?
Inscrições
Quem desejar se inscrever no campeonato brasileiro Hard in Help precisa saber que elas estão divididas em lotes. Mas o primeiro e o segundo deles já estão esgotados.
O terceiro lote no valor de R$350 ainda terá a data a ser divulgada. A competição acontecerá nos dias 3 e 5 de dezembro.
Mas para a torcida, quem quiser pode acompanhar ao vivo pelas páginas do Facebook e Instagram do evento.
Agora, aproveite para compartilhar este texto em suas redes sociais, bem como seguir as redes sociais do Mulheres de Moto.
Deixe uma sugestão de pauta. Aproveite para contar sua história com a moto. Adoraremos publicar por aqui.