Conheça os capacetes da Hello Kitty, uma coleção exclusiva Peels
A coleção de capacetes da Hello Kitty surgiu através de uma parceria entre Sanrio e Peels
A icônica Hello Kitty, personagem da licenciadora Sanrio, é a grande estrela da nova coleção em parceria com a Peels Capacetes, marca referência na produção de capacetes para diversos tipos de uso e ocasiões.
A coleção cheia de estilo é composta por três modelos, sendo eles: Freeway, Click e Spike. As novidades já se encontram disponíveis nas lojas físicas e principais e-commerce do Brasil. Os preços variam de R$ 384,90 a R$ 424,90.
Assim, o público pode agregar mais estilo ao passeio de moto com os novos capacetes e ainda fazer a sua própria coleção, já que os três modelos possuem quatro grafismos. E, de acordo com Monica Joseph, gerente Comercial e Marketing da Sanrio no Brasil, a parceria é uma estratégia para alcançar o mercado jovem.
A gerente afirma ainda que a coleção traz toda a alegria e identidade da celebridade japonesa aos apreciadores do mundo duas rodas. “Acreditamos que os artigos esportivos tematizados têm muito potencial de vendas, principalmente se tratando da Hello Kitty, uma licença que conversa com públicos distintos”, diz.
Expectativa dos capacetes Hello Kitty
Além disso, para Mariela Neves, coordenadora de Marketing da Peels, a expectativa é que o universo lúdico gere identificação em seus clientes. “Entendemos que a nossa marca tem total conectividade com o público jovem. Por sermos uma marca disruptiva, acreditamos que a collab com a Sanrio irá oferecer capacetes diferenciados no mercado a todos os amantes da Hello Kitty”, destaca.
Dessa forma, a expectativa é que as vendas alcancem R$ 1 milhão em faturamento de vendas de produtos comercializados em um ano. “Acreditamos que a personagem atuará com uma impulsionadora em nosso negócio, já que pode ser uma entrada para novos mercados como magazines, lojas de departamento e e-commerces geek”.