Lançamentos

Dafra lança scooter com design retrô, a Fiddle III

Reforçando sua posição no segmento scooter brasileiro, a Dafra apresenta no Salão Duas Rodas o novo integrante da família: Fiddle III. De estilo retrô e inspirado na tradição dos scooters europeus, o DAFRA apresenta pintura bicolor (preto/dourado e branco/vermelho), lanterna em LED e os itens de comodidade que já fazem parte dos scooters DAFRA, como porta-luvas com fechadura, entrada USB para carregar dispositivos como celular, por exemplo, painel completo e com LCD, amplo e confortável assento para piloto e garupa e espaço sob o banco para capacete.

O Fiddle III também traz de série belas rodas de liga leve aro 12” com suspensão biamortecida na traseira e freios a disco equipados com FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), acionamento combinado mais eficiente e preciso que outros sistemas disponíveis no País, o que eleva o patamar de segurança oferecido pelos scooters urbanos nacionais

“Já somos reconhecidos neste segmento, pois trouxemos produtos que se diferenciaram desde o início dos modelos até então disponíveis no mercado. O Fiddle é mais uma prova de que veículo urbano acessível não precisa ser sem graça. Pode ter estilo, ser moderno e oferecer um algo a mais para seu proprietário”, afirma Sérgio Dias, diretor comercial da DAFRA.

A previsão de lançamento do Fiddle III no mercado brasileiro é fevereiro de 2016 e ainda não tem preço definido.

dafra-fiddle-iii-estudio-01

ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS

DAFRA FIDDLE III

Cores disponíveis BRANCA-VERMELHA e PRETA-DOURADA
Motor Tipo OHC, 4 tempos, monocilíndrico
Refrigeração Ar e Óleo
Taxa de compressão 10.4:1
Cilindrada (cm3) 124,6 cm³
Diâmetro x curso 52.4 X 57.8 mm
Potência 10,3 hp / 8500 RPM
Torque 8,6 Nm / 6500 RPM
Transmissão Automática CVT
Peso Seco 115 Kg
Peso em ordem de marcha (Tanque Cheio+fluidos) 121 kg
Peso máximo admissível 267 kg
Tampa do tanque Abaixo do Assento
Compartimento principal Capacete Fechado
Compartimento porta objeto SIM – com USB
Abertura do compartimento principal Via chave no contato ou via botão no punho esquerdo (sem desligar)
Painel – Funções digitais Sim
 – Indicador de combustível Sim
   Indicador de reserva de combustível Sim
– Velocímetro Sim
– Relógio Sim
– Indicador de tensão de bateria Sim
– Hodrômetro Total
– Indicador de setas Sim
– Indicador farol alto Sim
Chassi (tipo) Underbone/Plataforma
Sensor de cavalete lateral Sim
Capacidade de carga do compartimento sob o assento 10 kg
Volume do compartimento de carga sob o assento 20 l
Capacidade de carga do bagageiro 3,5 kg
Capacidade de carga do gancho frontal 3 kg
Freio Dianteiro Discos 190 mm Duplo pistão (25,4mm)
Freio Traseiro Disco 220 mm mono-pistão (27mm) atuação combinada
Dimensões Comprimento total 1.900 mm
Largura total 690 mm
Altura total 1.130 mm
Altura do assento 775 mm
Altura da empunhadura 1.014 mm
Entre-Eixo 1.330 mm
Distância ao solo 120 mm
Pneu / Roda Dianteiro Tubeless Pirelli Evo 21 110 / 70 – 12 47L
Traseiro Tubeless Pirelli Evo 22 120 / 70 – 12 51L
Pressão Dianteiro (1 pessoa/2pessoas) 29 PSI / 29 PSI
Pressão Traseiro (1 pessoa/2pessoas) 29 PSI / 32 PSI
Suspensão Dianteiro Garfo Telescopico | Curso 80 mm
Traseiro Bi-Amortecida | Curso 75 mm
Trail 115,32mm ± 2mm
Ângulo de Caster 26,0° ± 0,5°
Embreagem Tipo Seco, centrifugo
Vela NGK CR7HSA
Sistema Elétrico Ignição CDI
Partida Elétrica e a pedal
Sistema de carga Rotor / Estator
Bateria 12V5AH – Heliar
Lâmpada Farol / alto 35W / 35W – HS1
Lâmpada Posição Sim LED
Lâmpada Seta 10 W
Lanterna Traseira 5W / 21W
Indicadores Painel 3W
Lâmpada Placa 5W
Capacidades Óleo Motor MOBIL SUPER MOTO 4T 20W/50
Tanque 6,2 l
Reserva 2 l
Mostrar mais

Amanda Pagliari

Desde 2009, primeiro portal brasileiro a abordar a abordar o mundo do motociclismo para mulheres. https://www.instagram.com/amanda.pagliari/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo
Verified by MonsterInsights