Cityclass 200i ganha nova cor na versão 2016
Já está disponível na rede de concessionárias DAFRA a versão 2016 do Cityclass 200i que traz como novidade a nova cor preta (sólida) e novo banco, com tecido antiderrapante e costura em vermelho.
Lançado no final de 2014, o scooter possui motor de 200 cm³ e apresenta como destaques as rodas grandes aro 16”, o freio a disco na dianteira e na traseira com sistema de acionamento combinado FH-CBS (Full Hidraulic Combined Brake System), mais eficiente e preciso que outros sistemas disponíveis no País, e o assoalho plano, um clássico dos scooters europeus. Além de mais espaçoso, possibilitando que as pernas se acomodem sobre a plataforma, permite que o motociclista suba no scooter sem ter de montá-lo e mais: facilita o uso pelo público feminino, que pode aproximar as pernas se quiser usar saia, por exemplo.
O 200i reforça o apelo para um público que busca um produto diferenciado, moderno. Parte deste conceito está no design, mais agressivo e com um toque esportivo, e nos vários itens de comodidade, como transmissão automática CVT, porta objetos com fechadura e entrada USB para carregar o celular, o GPS ou outro dispositivo, e gancho para sacolas que suporta até 2kg. Também de série o scooter DAFRA traz bagageiro traseiro, que facilita a instalação de bauleto.
O Cityclass possui, ainda, compartimento sob o banco que acomoda capacete de qualquer tamanho e um completo painel que combina elementos digitais e analógicos e traz itens como conta-giros, indicador de nível de combustível, relógio, hodômetros total e parcial, alerta de manutenção, entre outros.
No quesito desempenho é importante destacar o motor com injeção eletrônica, que proporciona mais performance e tranquilidade para rodar com garupa, enfrentar subidas e ultrapassagens nos grandes centros urbanos, além de segurança em eventuais percursos rodoviários.
O novo Cityclass 200i alcança potência máxima de 13,8 cv a 7.500 rpm e torque máximo de 13,9 Nm a 6.000 rpm.
Preço Público Sugerido: R$ 9.990,00
Fonte: Divulgação/Assessoria