Capital Moto Week começa com montagem de cidade temática
O Capital Moto Week iniciou na terça-feira (30) a montagem do complexo para a aguardada edição em comemoração aos seus 20 anos. A operação para levantar o espaço é uma etapa fundamental para garantir que o evento proporcione uma experiência inesquecível aos participantes. Serão 30 dias preparando os 298 mil metros quadrados. Essa estrutura é para receber mais de 800 mil pessoas em uma cidade dedicada aos amantes de motos, rock e entretenimento.
“Para preparar toda a cidade da moto, o grande desafio é que tudo seja realizado em perfeita sincronia”, afirma Pedro Franco, organizador do Capital Moto Week. Equipes especializadas estão prontas para transformar o espaço em um verdadeiro paraíso para os entusiastas das duas rodas. Com um calendário ajustado, as tarefas serão executadas com precisão e eficiência.
Assim, o processo se inicia pela infraestrutura básica, passando pela parte estrutural, cenográfica, equipamentos e, por último, o conteúdo. Segundo o organizador, um complexo desses é bem executado nos pormenores. “Temos uma grande preocupação e responsabilidade em entregar uma ótima experiência para o nosso público e nossos parceiros. Por isso, cada detalhe de cores, luzes, ambientação e decoração são levados muito a sério por nossa equipe”, destaca Franco.
Detalhes da Capital Moto Week
Além disso, parte da montagem do complexo do festival contou com diferentes áreas, com características próprias. Assim, desde os palcos onde grandes artistas do rock nacional se apresentarão, até a área reservada para os motoclubes e motogrupos participantes.
Dessa forma, a montagem do complexo do festival Capital Moto Week é um processo intenso e meticuloso. Isso porque visa criar um ambiente único e vibrante para os apaixonados por motos e música. “Estamos muito animados para proporcionar uma experiência inesquecível ao nosso público”, conta.