Hornet: Honda registra modelo no Brasil
A Honda registrou a Hornet no INPI deixando em aberto a possibilidade de retorno da naked de sucesso no país
Não é de hoje que a Honda Hornet mexe com o imaginário dos brasileiros. Prova disso é que a naked ainda é o modelo mais procurado nas plataformas digitais de motos usadas dentro do seu segmento. Assim, a Honda despertou para proteger a queridinha fora de linha e registrou a nova geração do modelo no Instituto Nacional de Propriedade Industrial (INPI).
Dessa forma, esse movimento da Honda patentear a CB 750 Hornet abre um leque para que a naked esportiva esteja nos planos da marca para o Brasil. Outro ponto que reforça a esperança dos amantes da Hornet é que o modelo foi apresentado na Europa em outubro de 2022.
No entanto, o registro de patentes no INPI não significa que a motocicleta será lançada no Brasil. Mas esse movimento significa que a marca quer proteger o seu produto de possíveis plágios. Por fim, fica no ar uma possível volta da Hornet no Brasil. Vamos aguardar os próximos passos da Honda!
Enquanto a Hornet não chega
Enquanto a Honda vem apostando em modelos que podem cair no gosto do público. Entre esses modelos está a CB 300F Twister 2023 CBS e a Honda CB 300F Twister ABS chegam às concessionárias de todo o Brasil com a garantia de três anos, sem limite de quilometragem. Os modelos também chegam nas cores cinza metálico e vermelha, na versão CBS, por R$ 18.900, e a ABS na cor dourada e vermelha por R$ 19.800. Lembrando que o preço tem como base o Distrito Federal.