Crazy Little Thing Called Love
Ando meio sumida, mas foi por um bom motivo, meninas. Estava estudando para o Doutorado e dia 10 saiu o resultado. Sou a mais nova doutoranda do pedaço… hahaha. Agora, tenho mais motivos ainda para publicar sobre o lindo evento que ocorreu nos dias 05, 06 e 07 de fevereiro em Ciudad Del Este no Paraguai, o 5. Temple Motorcycle promovido por nossos irmãos Caballeros Templarios M.C.
Um encontro que reuniu cerca de 120 M.C. e M.G. de vários países, porém com uma exclusividade: O M.G. Felinas da Fronteira foi o único grupo de mulheres motociclistas de todo o evento. Uma honra para nós, que fomos tratadas tão bem, com tanto carinho e respeito.
Um ambiente incrível e familiar. Com tantas histórias e fotos que não caberia em uma única matéria. Por isso vou fazer em etapas e neste post darei atenção à organização do evento, aos anfitriões de toda a festa e aos seus convidados. Farei outra matéria falando somente das mulheres e suas percepções do evento.
Vamos lá então… o que é esse povo Paraguaio quando se trata de bem-receber? São incríveis, não medem esforços para auxiliar quem precisa e são solícitos em tudo. Até em ajudar uma amiga a atravessar a cidade até a aduana do Brasil porque sua moto pifou na estrada… (nossa querida Thaís tirou de letra o primeiro evento conosco, não é?… rs)
Evento super organizado, sem nenhum contratempo, ou briga, ou qualquer outra coisa que pudesse tirar o brilho de todo o espetáculo. Conclusão: Evento perfeito…
– Perfeito pelas pessoas maravilhosas que rodaram muitos quilômetros para compartilhar sua alegria com todos os outros irmãos motociclistas;
– Perfeito pela simpatia e energia de todos que estavam na organização trabalhando para que tudo fosse especial;
– Perfeito para nós Felinas que pela primeira vez conseguimos reunir todas em um mesmo evento. Estávamos felizes demais com essa harmonia em juntar as membro-efetivas e as futuras-novas-integrantes do Grupo.
Não tem coisa melhor do que reunir pessoas de tribos tão distintas, de gostos tão ecléticos mas com uma mesma paixão: motociclismo… Muitos que estão de fora nos acham meio “crazy”, e quem está de fora pode não conseguir compreender o que é pertencer a este mundo, e quem por algum motivo saiu e não participa mais é porque realmente não tinha o espírito. Porque te digo quem foi motociclista de verdade nunca deixará de ser. Com dinheiro ou sem; com moto ou sem; É um vício maravilhoso que eu recomendo a todo mundo. Segue minha dica: é infalível… hehehe
E essa coisinha estranha chamada amor, como diz a canção do Freddie Mercury, para nós motociclistas significa: liberdade!
Obrigada a todos os motociclistas que fazem dessa paixão um estilo de vida. E em especial, à Família Caballeros Templarios pelo evento magnífico e por fazerem parte da Irmandade, unindo sempre os amantes de duas rodas.
Por um mundo com mais vrumm vrumm e mais celebrações à vida como esta que aconteceu no V TEMPLE MOTORCYCLE
Venha para o meu mundo boas estradas!!
Parabéns Doutora pelo mérito, e nós dos Caballeros Templarios agradecemos pela presença das Felinas e por este post maravilhoso elogiando-nos! As portas sempre estarão abertas para vocês e para todos os irmãos ( ãs ) amantes de motociclismo! Forte abraço
Semper Fidelis
Obrigada pelas palavras. O espírito que nos une, nos fortalece!
Parabéns pelo doutorado! Sou iniciante no mumundo motociclista, mas, já estou apaixonada, loucamente apaixonada! Sucessos sempre para ti e toda equipe do MM!
Sucesso pra ti também Débora. Que a paixão seja eterna <3