Já escolhi o presente que vou colocar na minha cartinha para o Papai Noel este ano (rs): a Suzuki Intruder. Para quem começou com um scooter como eu, nada mais justo do que já pular para um passo mais avançado: uma moto com marchas, mais potente e robusta.

Escolhi a Suzuki Intruder como forte candidata à minha próxima motocicleta pelo custo benefício. A marca japonesa já está consolidada há muito tempo no mercado e possui diversas lojas pelo Brasil, facilitando assim a reposição de peças, se necessário. Também acredito que seu porte e peso (apenas 113kg) sejam ideais para uma mulher pilotar. A Intruder está disponível em diversas cores lindas, como vinho. Sem contar, que ela customizada com bolsinhas laterais e encosto de garupa, fica uma graça!

Senti falta apenas, de uma versão com freio dianteiro ABS. Ela é mais ágil que um scooter e por possuir marchas, você consegue controlar melhor sua autonomia, até em estradas e por exemplo, em subidas. Falta ainda pesquisar o valor do seguro e fazer um test-drive. Isso contarei para vocês posteriormente.

Por enquanto, fiquem com o vídeo institucional desta motinha, que dá um show no quesito estilo: