Comum entre o estilo de vida de muitos motociclistas, além das vestimentas estilosas, é a tatuagem, que nem sempre foi aceita positivamente pela sociedade, sendo vista até mesmo relacionada a facções criminosas, e utilizada para identificar gangues e moto grupos com relações ilícitas (SOA haha)

Ainda hoje, há muito pré-conceito quando se fala em tatuagem, muitos tem medo de se expor e serem julgados (inclusive na minha futura área de trabalho: jurídica). Porém já esta sendo vista com outros olhos, é uma arte expressionista, uma profissão respeitada, e algumas são tão boas que chegam a ser verdadeiras obras de arte. Dentre diversos estilos de tatuagem, há os que assim como eu, resolveram cravar sua paixão na pele.

Nem doeu!

Nem doeu!

E foi assim. Em um final de semana. Em um evento motociclístico. Em um clima muito gostoso, com pessoas especiais, que deixei marcado para sempre minha paixão pelas duas rodas.

Neste sábado dante 07/08/15 fui prestigiar um evento em Ciudad del Este – PY, (para quem não sabe, eu resido em Foz do Iguaçu – Tríplice Fronteira BR/PY/AR) e já vinha há algum tempo querendo tatuar um desenho que eu mesma tinha feito, porém mesmo tendo as costas fechada (pasmem) me faltava uma coragem, que veio repentinamente nesse evento, aonde eu e vários colegas saímos “rabiscados”.

FotorCreated

Não é tão raro ver por ai no meio motociclístico, homens com tatuagens ligadas a motos, pesquisando na internet da vida, verifiquei que existem até estúdios especializados somente em tattoos de motociclistas. E não diferente, nós, mulheres, ladys of two wheels, também estamos aparecendo nesse meio. Assim sendo, resolvi escrever esse post, e inspira-las (ou reeinspira-las) a deixar gravado seu amor na pele.

INSPIRE-SE:

2 3 4 5 86 7  9 10 11 12 13 14 2116  18  22  26 27 28 25 desenhos (1)15

Fonte: fotos internet

Bonus:

daya

Vanessa Daya R.I.P. (musa inspiração)

E caso você leitora, que nos acompanha tenha uma tattoo de sua paixão pelas duas rodas, compartilha ai com a gente!! (estou louca para ver se alguém já tatuou a logo do MM ♥)

Abraços e #VrumVrumm