No ar desde novembro de 2009, o portal Mulheres de Moto se orgulha em ser a primeira revista eletrônica no Brasil a abordar o universo das motocicletas para as mulheres, independente da marca, estilo ou cilindrada da moto.

Nosso objetivo é entreter, divertir e informar as mulheres motociclistas.

Dados recentes apontam que as mulheres correspondem a cerca de 25% dos motociclistas habilitados no país e esse número não para de crescer. Da mesma maneira, os números de acesso ao portal crescem a cada dia mostrando que não só o número de mulheres que andam de moto cresce, como também a credibilidade do portal.

Por ser independente, ou seja, não é ligado a nenhum um moto clube, moto grupo ou marca, o portal vem se tornando um forte formador de opinião, servindo de referência e consulta para milhares de mulheres que buscam informação e entretenimento ou querem adquirir produtos e serviços ligados ao motociclismo.

Nosso logotipo, registrado junto ao INPI, é reconhecido por milhares de mulheres no Brasil e traz nos seus traços a essência da mulher feminina, vaidosa, antenada, prudente e consciente e que acima de tudo pilota com estilo.

O Mulheres de Moto também está presente nas mídias sociais, com milhares de seguidores.

Venha acelerar com estilo!

Inscreva-se nosso canal no Youtube

YOUTUBE

Curta nossa página no facebook   

Siga-nos no Instagram

 

Contato com o Mulheres de Moto

Imprensa

Para envio de releases ou cobertura de lançamentos entre em contato no e-mail: imprensa@mulheresdemoto.com.br

Anúncios

Para anúncios ou parcerias com o Mulheres de Moto entre em contato no e-mail: marketing@mulheresdemoto.com.br

Dúvidas Gerais

Dúvidas gerais, sugestões da pauta ou outra solicitação entre em contato no e-mail: contato@mulheresdemoto.com.br