O motociclismo está em alta na teledramaturgia. Recentemente divulgamos a estreia do filme Reza a Lenda que tem Cauã Raymond como líder de bando de motociclistas armados. Agora, brilha mais uma vez mas na telinha.

Com previsão de estrear no mês de Julho, no SBT, nova série brasileira A Garota da Moto conta a história da motociclista carioca Joana (Christiana Ubach). Na trama, após descobrir que o pai do seu filho é casado com a psicopata Bernarda (Daniela Escobar), a vilã da série, Joana foge com seu filho, para São Paulo.

Na capital paulista, a bela Joana vai trabalhar como motofretista, ou motogirl, para se sustentar e agirá como justiceira, tentando ajudar quem se encontra em apuros, arriscando-se entre uma entrega e outra.

Além da motocicleta, a heroína da série A Garota da Moto, também domina as artes marciais, utilizada para se defender e fugir de um passado negro que a atormenta. Sendo esperado muitas cenas de ação na série. 

Em seu elenco, além de Christiana Ubach e Daniela Escobar, estão nomes como Martha Nowill, Murilo Grossi e Sacha Bali

A Garota da Moto é produzido pela Mixer, para o SBT – em parceria com o canal pago Fox Life – e terá 26 episódios de 46 minutos, mas ainda não foi divulgado se a emissora do Silvio Santos fará exibição diária ou semanal da série.

Joana e seu melhor amigo - Foto: Instagram

Joana e seu melhor amigo

*Fotos Instagram de Christiana Ubach