Os mais renomados colecionadores, customizadores, especialistas, fãs e adeptos da cultura custom do Brasil têm encontro marcado de 4 a 6 de dezembro, no centro de eventos PRO MAGNO, em São Paulo, para acompanhar todas as atrações do Hot Rods Brasil 2015 – maior evento do segmento no País.

Cerca de 250 veículos customizados entre carros, motocicletas e bikes personalizadas, são o carro-chefe do Hot Rods Brasil 2015. A originalidade das supermáquinas certamente vai atender os mais variados gostos e sonhos, nos estilos: Hot Rod, Muscle Cars (carros potentes), Custom Cars (veículos personalizados), Low Riders (carros rebaixados), Rat Rods (aparência inacabada) e Clássicos antigos e originais, entre outros. E para quem gosta de aventura sobre duas rodas, vale ressaltar as estilosas motocicletas Bobber (modelos rústicos dos anos 20 e 30), Café Racer (esportivas para corridas curtas), Chopper (cromadas e bem despojadas) e Low bikers (bicicletas customizadas).

Shows ao vivo de bandas de rock e rockabilly vão agitar os três dias. De quebra, enquanto curte um som, o público terá à disposição serviço de barbearia e praça de alimentação em food trucks (também customizados). Além disso, os visitantes poderão acompanhar workshops, demonstrações de aerografia (técnica de pintura semelhante ao grafite) e pinstripe (desenhos aleatórios com filetes de tinta), apresentação de dança e ainda, o “Miss Hot Rods Brasil 2015” – concurso disputado por dez belas garotas no estilo pinUp. Destaque, também, para exposição e venda de móveis, obras de arte e acessórios masculinos e femininos da atmosfera vintage.

O Hot Rods Brasil tem como marca registrada apresentar tendências de produtos e serviços das principais empresas que congregam os seguintes setores: automotivo, moda, acessórios, tintas, música e ferramentas. A 6ª Edição foi concebida para receber e entreter cerca de 12 mil visitantes. Para tanto, vai ocupar uma área de exposição com 12 mil metros quadrados, que pode ser adaptada para até 30 mil metros quadrados.

Ao mesmo tempo em que expõem seus talentos, os artistas vão participar de uma ação social cuja verba será destinada a uma entidade do ABC Paulista, local onde aconteceram as cinco primeiras edições. Já os visitantes que comprarem ingresso para qualquer um dos três dias, concorrerão a uma viagem para Las Vegas.

Sobre o local do evento
O Centro de Eventos PRO MAGNO foi inaugurado em 2014 e rapidamente atingiu o status de referência em São Paulo para a realização de convenções, congressos, formaturas, feiras, shows e espetáculos. Fruto do empreendedorismo e conhecimento técnico de um grupo de empresários acostumados a participar e expor em feiras e congressos nacionais e internacionais, o PRO MAGNO segue fielmente os rígidos padrões e conceitos dos mais importantes pavilhões do mundo. Estrategicamente localizado na zona norte, o espaço fica ao lado da Marginal Tietê, próximo ao Terminal Rodoviário Barra Funda e entre os dois aeroportos da cidade. São 36 mil metros de área construída. O Centro de Eventos é ultramoderno, sustentável, climatizado, dispõe de alta tecnologia, iluminação de LED, escadas rolantes, elevadores panorâmicos, praça de alimentação para mais de 900 pessoas e mil vagas de estacionamento.

Serviço:
Data: De 4 a 6 de dezembro de 2015.
Horário: Sexta (4), das 14h às 22h; sábado (5), das 10h às 22h e domingo (6), das 9h às 18h.
Local: Rua Samaritá, 230 , Casa Verde, São Paulo.
Estacionamento: R$ 20.
Transporte gratuito a partir do Metrô Barra Funda (saída portão n°8 do Memorial da América Latina).
Ingressos: R$ 30 até o dia 20/11, pelo site. Haverá venda no local durante o evento.
Mais informações: www.hotrodsbrasil.com.br