A Indian Motorcycle, em parceria com o concessionário de Belo Horizonte, a Indian BH, realizou no dia 25 de março, o Indian Day. O Autódromo Mega Space, em Santa Luzia, foi o lugar escolhido para abrigar o evento que teve como objetivo levar a emoção de pilotar uma Indian e contou com diversas atrações.

Um dos pontos altos do Indian Day foram os cursos de pilotagem com o jornalista especializado e piloto, Leandro Mello. Além dos conceitos básicos de pilotagem em motocicletas, abordando questões como frenagem, manobras em diferentes velocidades e também condução com garupa, os participantes receberam inúmeras dicas de como tirar o melhor proveito de uma motocicleta, mas sem se colocar em risco.

Outras atrações que animaram o sábado, foi a bandas de música ao vivo, que garantiu uma ótima trilha sonora tocando inúmeros clássicos do rock and roll. O trato no visual dos motociclistas foi garantido pelo Clube da Barba Barbearia, já no das motocicletas, por uma equipe que realizava lavagem ecológica, que deu um brilho especial às motos sem denegrir o meio ambiente.

Para Rodrigo Lourenço, Diretor Geral do Grupo Polaris para a América do Sul, “Eventos como o Indian Day só contribuem para que as motociclistas conheçam melhor a Indian Motorcycle e, descubram na prática, todos os atrativos dos modelos da marca, principalmente o da Scout”.

Já para Alexandre Peixoto, Gerente da Indian BH, “o Indian Day não só une os fãs da marca, como reforça a presença da Indian entre os mineiros”. E completa “muitas outras ações para 2017 estão previstas por nós da Indian BH”.

Fotos BH Riders