Noticias

Triumph faz rally fotográfico para lançar nova versão da Tiger Sport 660

O evento da Triumph será amanhã, dia 01 de fevereiro, e contará com a presença  dos embaixadores da marca, chef Henrique Fogaça e Karina Simões, e o ator e empresário Felipe Titto

A Triumph está preparando um grande evento de chegada da versão Touring do modelo esportivo Tiger Sport 660 no Brasil. A ação de lançamento ocorre nesta quarta-feira (1º). Para a ocasião, a marca promove um rally fotográfico com participação de influenciadores, jornalistas e embaixadores da marca.

O evento vai apresentar aos convidados e também ao público a nova versão da motocicleta, que vem equipada de fábrica com Top Box e Quickshifter, para trocas de marchas inspiradas nas competições, gerando mais agilidade sem a necessidade do uso da embreagem, tanto para avançar quanto para reduzir a marcha.

Rally de lançamento da Triumph Tiger Sport 660

Assim, o evento contará com transmissão online nas redes sociais da montadora (@triumphbr) e o rally terá destino à Itu, interior de São Paulo. Dessa forma, a ação terá atividades durante o percurso e competição entre os participantes, que serão divididos em dois times liderados pelos embaixadores da marca no Brasil – o chef Henrique Fogaça e Karina Simões. Além disso, o evento também contará com a presença de influenciadores e formadores de opinião, como Felipe Titto e Fellipe Escudero.

Mostrar mais

Amanda Pagliari

Desde 2009, primeiro portal brasileiro a abordar a abordar o mundo do motociclismo para mulheres. https://www.instagram.com/amanda.pagliari/

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo