Lançamentos

Honda X-ADV 2023 chega com nova cor

A Honda X-ADV 2023 tem atualização apenas na estética, mas mantém seu DNA de scooter aventureira

Desde 2018 os fãs de motos aventureiras e scooter possuem uma nova opção de escolha: a Honda X-ADV. Desde então, o modelo desperta atenção não apenas pelo seu estilo aventureiro. Isso porque seu conteúdo tecnológico se destaca. Recentemente, a 2ª geração do modelo trouxe motor mais potente, novas opções de modos de pilotagem, além de novo chassi e estilo renovado.

Assim, quando falamos na Honda X-ADV, os amantes da criatividade e inovação são conquistados. Essa segunda geração foi apresentada neste ano com um motor bicilindro de 745 cc passou dos 54,8 cv a 58,6 cv de potência máxima. Além disso, o modelo permanece equipado com o acelerador eletrônico TBW — Throttle By Wire. Além disso, o modelo também tem os modos de pilotagem Rain, Standard, Gravel e Sport, além do modo USER, personalizável.

Na versão 2023 a Honda X-ADV será oferecida em duas opções de cor, senda o novo Cinza Fosco e a cor Vermelha. O modelo está previsto para chega em janeiro de 2023 nas concessionárias Honda com o preço público sugerido, que não inclui despesas com frete ou seguro, de R$ 90.700.

Assim, a garantia é de 3 anos sem limite de quilometragem. Além disso, o modelo vem com Honda Assistance 24 horas. Esse é um serviço gratuito válido por todo o período da garantia. Um ponto interessante é que esse serviço é válido em todo o território nacional, além de Argentina, Bolívia, Chile, Paraguai e Uruguai.

Detalhes da Honda X-ADV

A cor cinza fosco é a novidade para 2023.

No aspecto ciclístico, a suspensão dianteira invertida do tipo cartucho tem tubos de 41 mm de diâmetro com regulagem na pré-carga da mola e do amortecimento em extensão. Na traseira, o monoamortecedor regulável na pré-carga da mola é vinculado ao sistema Pro-Link, com balança de alumínio de braços assimétricos.

Assim, a frenagem conta com o sistema ABS de duas vias com cálipers radiais de quatro pistões que atuam nos discos de 296 mm de diâmetro na dianteira. Já atrás o disco tem 240 mm com cáliper de pistão simples.

Por fim, o novo chassi, mais leve, trouxe um ganho em agilidade para o modelo. Além disso, houve um ganho na capacidade do compartimento sob o assento que passou a 22 litros. O modelo também conta com painel TFT de 5 polegadas e a conectividade do Honda RoadSync, integrado ao HSVCS — Honda Smartphone Voice Control System e Smart Key.

Mostrar mais

Amanda Pagliari

Amanda Pagliari (SP) - Colunista, piloto de testes e apresentadora do Mulheres de Moto no Youtube. A bike influencer defende e incentiva o uso da motocicleta.

Artigos relacionados

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.

Botão Voltar ao topo